29 de maio de 2011

O Top 10 Dicas de Marketing de Resultados

Autor: Wanderley Santos



Com quase uma década de experiência em marketing, ranking do pay-per-click para mala directa, eu vi um monte de sucessos e fracassos muito mais quando se trata de marketing.

Hoje, a arte do marketing é muito mais complexa do que era antes. No entanto, muitos dos mesmos princípios básicos continuam válidos. Demasiadas vezes, os comerciantes e donos de pequenas empresas negligenciam as técnicas básicas que têm separado campanhas de sucesso daqueles que nunca virar um lucro. Aqui está minha lista de todos os tempos de dicas de marketing eficaz.

Conheça o seu público. Campanhas bem-sucedidas começa dessa forma porque os comerciantes sabem o seu público. Eles compreender suas necessidades, como ajudar a atender a essas necessidades e como criar demanda. Conhecer e entender o seu público através da segmentação de mercado adequada, uma campanha bem orientada, que gera um retorno lucrativo.

Foco sobre a oferta. Uma oferta de marketing é a força motriz das promoções de marketing resultados dessa unidade. De fato, estudo de mercado revelou que a oferta é o critério mais importante para a conversão. Concentre-se em sua oferta se quiser ser bem sucedido.

Split teste. Nunca, jamais, fazer uma campanha sem testar alguma coisa. Uma das mais comuns é um teste de separação que permite testar simultâneamente duas versões de alguma coisa. Pode ser uma página web, cartão-postal, ou e-mail. teste Split é essencial para melhorar o desempenho.

Nunca trabalhar sozinho. As ideias mais criativas vêm de trabalhar com outras pessoas criativas. Não se sinta como você precisa ter todas as respostas ou as grandes ideias. Você pode começar com uma ideia, mas um diálogo aberto com as pessoas criativas vão torná-lo melhor.

Não vendemos no preço. Eu vi assim muitos comerciantes falham porque eles vendem no preço sozinho. Isto leva a uma guerra de descontos, mais baixa rentabilidade e, muitas vezes de falência. Pelo contrário, o foco na criação de tanto valor que a percepção de preço torna-se insignificante.

Consistente de mensagens. Considere a experiência do usuário na íntegra antes de lançar uma campanha. De e-mail ao site para oferecer, é a perspectiva de ter uma experiência de usuário consistente? Se forem, as suas campanhas estão acima de 98% dos outros.

Criar valor após a venda. Como comerciantes, é o nosso trabalho para entender o nosso segmento de mercado e construir relacionamentos e não despejar as pessoas fora na porta da frente da nossa loja e ir embora. Foco tanto quanto de sua energia na construção de relacionamentos com clientes como você faz perspectivas.

Test. Test. Test. Além de dividir o teste, você deve considerar as múltiplas formas de teste em cada disciplina de marketing. Para mala direta, manchetes de teste, oferece, copiar, tempo de queda de mala direta, etc Considere testar uma missão de longa vida.

Marketing Integrado que funciona melhor. Você não pode confiar em uma forma de marketing para levá-lo ao sucesso. It's ok para gerar a maior parte de suas ligações ou vendas através de marketing de PPC se você vai, mas o que acontece quando a seca? Use fontes múltiplas dos meios para cumprir suas metas.

Nada pode substituir a experiência. Você pode correr para fora e contratar todos os melhores consultores do mundo, mas você ainda tem que fazer o trabalho. Nada pode substituir a experiência real. Ele vai fazer você um comerciante mais forte e mais bem sucedida no longo prazo.

Aplicar estas dicas úteis de comercialização, se você quer ser realmente bem sucedida. Essas técnicas e dicas são aplicados por comerciantes bem sucedidos em uma base diária. O resultado é uma taxa de sucesso cada vez maior de sucesso do marketing.