29 de maio de 2011

As Sete crensas - chave das pessoas de sucesso

Ao longo dos anos, tive a oportunidade de trabalhar com muitas pessoas e estudar com elas, sendo muitas delas consideradas como génios na nossa cultura. Tratam-se de indivíduos extraordinários das artes, negócios, desporto e assim sucessivamente. Como síntese do trabalho que realizei com eles, apresento a seguir aquilo que descobri como sendo as sete perspectivas de sucesso nucleares de pessoas de topo, felizes e saudáveis.
Lembre-se, uma crença não é mais do que uma perspectiva - uma janela através da qual apreendemos o mundo. Quando escolher ver o mundo através da janela destas perspectivas positivas, criará um ponto de vista com mais recursos, e poderá começar a registar rupturas na sua vida imediatamente. Não importa se acredita realmente na veracidade destas coisas - limite-se a imaginar vivamente como seria a sua vida se soubesse, neste momento, que...
Existe uma velha história sufi sobre um homem que procurava as suas chaves fora de casa, por baixo do poste de luz iluminando a sua rua. Muitos dos vizinhos juntaram-se a ele na busca, até que um deles perguntou finalmente:"Onde perdeu as suas chaves?" E o homem respondeu: " Dentro casa.Surpreendido, o vizinho perguntou: "Então porque está a procurar aqui?"O homem respondeu: "Porque há mais luz aqui fora."A verdade é que ninguém o conhece melhor do que você. Mesmo que tenha passado a vida inteira a procurar respostas fora de si, quando começar a olhar para dentro, surgirão cada vez mais as respostas perfeitas para as perguntas da sua vida.
 
    No século XIX, o conceito de pessoas que estavam "avariadas" ganhou adeptos na comunidade nascente de psiquiatras, e tornou-se um padrão durante centenas de anos. Génios como Richard bandler e psicólogos modernos liderados por inovadores como Martin Seligman e Mihaly Csikszentmihayi vêem as coisas de forma diferente. O ramo emergente da Psicologia Positiva baseia-se no pressuposto de que se quisermos reproduzir a saúde mental, deveremos estudar as pessoas que são saudáveis, e não as que estão doentes. Aprendi, durante o longo período em que trabalhei com pessoas de todos os tipos e origens, que todos fazem por uma boa razão, apesar de essa razão poder parecer pouco apropriada ao mundo exterior. Todos os comportamentos disfuncionais têm uma intenção positiva ou serviram alguma vez um objectivo, que hoje poderá ter sido ultrapassado.
    Por exemplo, se alguém tem medo de voar, poderá ser por uma série de razões, mas se assumirmos que a fobia tem uma intenção positiva, será fácil perceber que tudo se resume ao desejo de segurança.Quando o inconsciente descobre novas formas de mantê-lo seguro sem a resposta fóbica desnecessária, a fobia em si torna-se desnecessária.É por isso que, através de técnicas psicológicas modernas,podemos curar actualmente fobias de uma vida inteira numa questão de minutos.
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      O Top 10 Dicas de Marketing de Resultados

      Autor: Wanderley Santos



      Com quase uma década de experiência em marketing, ranking do pay-per-click para mala directa, eu vi um monte de sucessos e fracassos muito mais quando se trata de marketing.

      Hoje, a arte do marketing é muito mais complexa do que era antes. No entanto, muitos dos mesmos princípios básicos continuam válidos. Demasiadas vezes, os comerciantes e donos de pequenas empresas negligenciam as técnicas básicas que têm separado campanhas de sucesso daqueles que nunca virar um lucro. Aqui está minha lista de todos os tempos de dicas de marketing eficaz.

      Conheça o seu público. Campanhas bem-sucedidas começa dessa forma porque os comerciantes sabem o seu público. Eles compreender suas necessidades, como ajudar a atender a essas necessidades e como criar demanda. Conhecer e entender o seu público através da segmentação de mercado adequada, uma campanha bem orientada, que gera um retorno lucrativo.

      Foco sobre a oferta. Uma oferta de marketing é a força motriz das promoções de marketing resultados dessa unidade. De fato, estudo de mercado revelou que a oferta é o critério mais importante para a conversão. Concentre-se em sua oferta se quiser ser bem sucedido.

      Split teste. Nunca, jamais, fazer uma campanha sem testar alguma coisa. Uma das mais comuns é um teste de separação que permite testar simultâneamente duas versões de alguma coisa. Pode ser uma página web, cartão-postal, ou e-mail. teste Split é essencial para melhorar o desempenho.

      Nunca trabalhar sozinho. As ideias mais criativas vêm de trabalhar com outras pessoas criativas. Não se sinta como você precisa ter todas as respostas ou as grandes ideias. Você pode começar com uma ideia, mas um diálogo aberto com as pessoas criativas vão torná-lo melhor.

      Não vendemos no preço. Eu vi assim muitos comerciantes falham porque eles vendem no preço sozinho. Isto leva a uma guerra de descontos, mais baixa rentabilidade e, muitas vezes de falência. Pelo contrário, o foco na criação de tanto valor que a percepção de preço torna-se insignificante.

      Consistente de mensagens. Considere a experiência do usuário na íntegra antes de lançar uma campanha. De e-mail ao site para oferecer, é a perspectiva de ter uma experiência de usuário consistente? Se forem, as suas campanhas estão acima de 98% dos outros.

      Criar valor após a venda. Como comerciantes, é o nosso trabalho para entender o nosso segmento de mercado e construir relacionamentos e não despejar as pessoas fora na porta da frente da nossa loja e ir embora. Foco tanto quanto de sua energia na construção de relacionamentos com clientes como você faz perspectivas.

      Test. Test. Test. Além de dividir o teste, você deve considerar as múltiplas formas de teste em cada disciplina de marketing. Para mala direta, manchetes de teste, oferece, copiar, tempo de queda de mala direta, etc Considere testar uma missão de longa vida.

      Marketing Integrado que funciona melhor. Você não pode confiar em uma forma de marketing para levá-lo ao sucesso. It's ok para gerar a maior parte de suas ligações ou vendas através de marketing de PPC se você vai, mas o que acontece quando a seca? Use fontes múltiplas dos meios para cumprir suas metas.

      Nada pode substituir a experiência. Você pode correr para fora e contratar todos os melhores consultores do mundo, mas você ainda tem que fazer o trabalho. Nada pode substituir a experiência real. Ele vai fazer você um comerciante mais forte e mais bem sucedida no longo prazo.

      Aplicar estas dicas úteis de comercialização, se você quer ser realmente bem sucedida. Essas técnicas e dicas são aplicados por comerciantes bem sucedidos em uma base diária. O resultado é uma taxa de sucesso cada vez maior de sucesso do marketing.

      23 de maio de 2011

      USA-San Francisco - O filme mais antigo do mundo

       


      Quatro dias depois boa parte, senão a totalidade dessas pessoas estavam mortas e a cidade em ruínas.
      Para os cinéfilos, segue o que talvez venha a ser o mais antigo filme já produzido (1906)!

      São cenas filmadas a partir de um "cable car" na Market Street, em San  Francisco, Califórnia.

      É surpreendente a quantidade de automóveis que já existiam àquela época.

      E quantas imprudências se cometiam, nas barbas dos policiais (Provavelmente, nem havia leis de trânsito...).

      O trânsito era caótico com a convivência, não tanto harmoniosa, entre pedestres, bicicletas, charretes, automóveis, cable car, bondes etc.

      Observe que os bondes que cruzam a rua já possuem tracção eléctrica!

      No final da rua, existe um prédio que está lá até hoje, pois trata-se do terminal de passageiros da Baía de San Francisco.

      O filme, após muita polémica, teve identificada a sua origem, bem como a data de sua produção:

      É um filme produzido em 14 de Abril de 1906, 4 dias antes do grande terramoto que arrasou com a cidade de San Francisco. O filme foi embarcado para New York, num trem, para ser processado, daí ter sido poupado daquela tragédia.



      Clique em baixo e assista:






      16 de maio de 2011

      Métodos que pode usar com sucesso


      Um momento muito importante para se mentalizar naquilo que deseja é à noite quando vai dormir.
      Coloque-se numa posição confortável, relaxe e fique mentalizado na sua tela mental aquilo que deseja; adormeça com a mente ligada a esses pensamentos. O seu subconsciente, nessa hora, está mais receptivo e pode ser até que tenha a resposta em sonhos.
      Outro método que pode empregar com proveito, em qualquer hora do dia, é sentar-se numa posição bem cómoda, fechar os olhos e ver mentalmente como já acontecido aquilo que deseja. Se deseja adquirir uma casa, imagine-se nesta hora, pagando o valor da casa ao vendedor e entrando muito contente na casa. Imagine até, se quiser a localização dos móveis. O subconsciente, que não distingue entre realidade e imaginação, transformará a sua imaginação em realidade física.
      Se deseja um aumento do seu salário, imagine que o seu patrão o chame e lhe diz:Olha como és um funcionário muito eficiente, vou aumentar-te o salário”. Veja-se diante da escrivaninha do seu chefe dando-lhe essa notícia com a cadeira reclinada para trás, cheio de bom humor.
      Se deseja progredir na vida, fixe a sua mente numa palavra ou numa frase e repita-a algumas vezes ao longo do dia com sentimento. Por exemplo, mentalize: RIQUEZA E SUCESSO. Simplesmente RIQUEZA E SUCESSO. Também pode optar por dizer a si mesmo com fé e gratidão: Eu sou rico.
      O que cria na mente, acontece.