17 de março de 2013

O Poder do"Eu Sou"

A teosofia nos ensina uma poderosa ferramenta de autotransformação espiritual, uma oração onde nós repetimos por diversas vezes a frase Eu Sou. O objetivo central desta prática e para que nosso subconsciente se convença de que nós somos um ente superior e para revelar nossa natureza divina e o verdadeiro deus que existe dentro de nós. Nesta conferência o professor Laércio nos explica de forma clara e simples como esse mantra Eu Sou atua em nossos corpos energéticos bem como em nossa consciência transformando nosso ser e trazendo uma nova estrutura para todos os nossos corpos espirituais.



 

16 de março de 2013

O LADO OCULTO E ESOTÉRICO DAS MÚSICAS DE RAUL SEIXAS - Saiba m



A proposta dessa palestra foi apresentar as músicas de Raul com letras que possuam uma grande mensagem esotérica. O professor Laércio interpretou essas músicas (violão e voz e banda) e ao mesmo tempo fazendo comentários sobre cada letra para esclarecer com profundidade o conteúdo esotérico e espiritual delas.

O professor Laércio Fonseca proferiu essa palestra musical: O Lado Oculto e Esotérico Das Músicas de Raul Seixas que foi realizada no dia 16/12/2005 no Espaço Consciência Cósmica em São Paulo. A proposta dessa palestra foi apresentar as músicas de Raul com letras que possuam uma grande mensagem esotérica. O professor Laércio interpretou essas músicas (violão e voz e banda) e ao mesmo tempo fazendo comentários sobre cada letra para esclarecer com profundidade o conteúdo esotérico e espiritual delas. É uma verdadeira aula Show para que possamos levar através da força da música nossa mensagem espiritual e nossa semente aos jovens e a todos que curtem o trabalho de Raul Seixas. Raul Seixas deixou um grande legado espiritual e esotérico em suas músicas, mas poucas pessoas atentam para essa parte de seu trabalho, ficando à mostra apenas o lado decadente das drogas. Pretendemos esclarecer e mostrar o lado bom de seu trabalho e abrir a consciência de todos que gostam de música e rock que o desejo desses pioneiros da década de 60 sempre foi o da liberdade e de encontrar novos horizontes e novos rumos pra humanidade. Vamos explorar o lado bom de Raul e também comentar seus erros, para que eles não sejam cometidos por nossos jovens e por todos nós.






  • Categoria

  • Licença

    Licença do YouTube Padrão